Pessoal,

Graças a vocês o blog está crescendo, crescendo e crescendo cada vez mais! Com uma média de 1000 visitações por semana neste primeiro mês não existiria melhor palavra expressão que “Muito obrigada”!

Com todo esse apoio, carinho e tantas coisas boas acontecendo naturalmente minha motivação cresce ainda mais… mas nem só de gerador próprio de energia vive o homem, há surpresas e anjos que entram em minha vida que sim me ajudam muitooo!

Há menos de 1 mês, um amigo pediu ajuda para falar sobre a empresa dele, trocar uma ideia sobre empreendedorismo… “batemos um papão”… ao final, ele vira para mim e diz: “Debora, para lhe agradecer eu vi que no blog tinha um bonequinho e quis fazer um especial para você!”

Fala sério, pessoal?! Não é fantástico! Imaginem minha alegria!

Marcos, um super desenhista e profissional, que pacientemente desenhou e redesenhou nosso mascote (colocou até a camisa polo – traje adequado para um ambiente de trabalho mais informal – como nosso blog… rsrsrs), até chegar a versão que com muito prazer apresento aos senhores e às senhoras:

O Fictício Sauros é muito importante para nosso blog, pois muitas vezes vou precisar contar o “Era uma vez, Fictício Sauros…” para poder neutralizar qualquer indicador de identidade da pessoa que vivenciou a situação… por respeito e confidencialidade das lições aprendidas…

Geralmente quando alguém me inspira um post e é caso positivo, eu aviso a pessoa por e-mail e agradeço o aprendizado e inspiração… mas alguns casos, o Fictício Sauros aprendeu na fila do restaurante, através de um amigo, em uma situação desagradável… enfim, tantas possibilidades que a partir de entonces fica mais claro que não se tratam de histórias só minhas… mas sim, lições aprendidas minhas como telespectadora ou mesmo atora… mas é segredo que papel que eu fiz :-P!

Aqui vale um comentário importante se alguém estiver pensando em criar um personagem… todos os posts são assinados por mim – Debora Miceli, assumindo eventuais ônus e bônus… comento isso, pois na nossa Constituição no Artigo 5º tem  uma importante menção sobre este tema: “IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Ou seja, o Fictício Sauros não é um pseudônimo¹, mas sim um personagem.

Ao final, pessoal, disponibilizo o contato do Marcos Miranda, caso alguém precise de um Designer e outros trabalhos ligados à design e ilustração: mirandaelpi@yahoo.com.br.

Um abraço,

Debora Miceli

1.   Dúvidas sobre o termo: veja a seção Glossário!

Licença Creative Commons
Blog com Dicas de Carreira de Debora Miceli é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.dicasdecarreira.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at https://deboramiceli.wordpress.com/.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s