#dicadecarreira 35 ->  Pessoal, MUITA, MUITA, mas MUITA atenção ao escrever seu e-mail no cv – seja na versão Word ou em uma versão eletrônica (em sites).

Principalmente, o e-mail do Hotmail, o pessoal liga o “piloto-automático” e sem querer coloca “com.br”  – me contaram que tem mesmo “hotmail.com.br” – mas já falei com uns 10 candidatos que confessaram que erraram a digitação do “.br”. 😛 Uma letrazinha errada no e-mail, jaz uma vaga… jaz uma oportunidade…

Revisem os endereços de e-mail em seus cvs, letra por letra, por favor! 😀

Mais um ponto importante: diferente de telefone que vale muito a pena ter dois ou três, endereço de e-mail não é bom na hora do processo seletivo… (por um lado tem a questão -> se não chega em um, chega no outro), porém às vezes escuto: “ah, aquele e-mail eu não acesso muito”… pois é, como saberei yo?! 😦

Por conta disso, sugiro um e-mail só…confiável… qualquer coisa, se você tiver muitos e-mails ativos, sugestão seria “redirecionar as mensagens” para um caixa só…

Licença Creative Commons
Blog com Dicas de Carreira de Debora Miceli é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.dicasdecarreira.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at https://deboramiceli.wordpress.com/.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s